sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

10 coisas que voce nunca deve dizer na hora do sexo

  • Acho que deveria ter gastado os 50 reais da luz de velas com outra coisa...
  • Bem melhor que as outras,querida!
  • Oi querida,você é a número 325?
  • Apesar de você ser ruim no sexo,você cobra a diária de graça,não é amor?
  • O mãe,terminei aqui!Pode vir!(essa é cruel!)
  • Calma amor,no ano que vem ele cresce mais!(essa é das mulheres para os homens)
  • Ahhh,você é ótima,vo casar com você...Aliás,qual seu nome mesmo?
  • Amor, tenho que te contar uma coisa. Meu nome de verdade não é Tamara...É Julio!(Ronaldo sabe como é isso)
  • Você não liga para AIDS,né amor?
  • Eu sei que você é feia pra burro...mas eu to bebado mesmo,então vamo!

Um comentário:

  1. •Calma amor,no ano que vem ele cresce mais!(essa é das mulheres para os homens)

    Gentee euu ameeii essa ! sajsoijaoisjoaijsoiajs '

    ResponderExcluir